top of page

Estudos na Praça:  Praça Roosevelt

O próximo encontro será sábado dia 04/05/2024 na Praça  Roosevelt, no centro de São Paulo, às 15h. Procure por algumas cadeiras de praia, estaremos lá!

Quem pode participar? 

Qualquer pessoa que tiver interesse no tema será bem-vinda. Pretendemos juntar nesse espaço interlocutores para debater experiências perpassadas pela psicanálise, dentro ou fora das instituições. Sempre com auxílio de textos escolhidos pelo grupo.

Preciso fazer inscrição? 
Não é necessário se inscrever, os Estudos na Praça são abertos. Recomendamos apenas que procure ler previamente o texto que será discutido no encontro. Confira abaixo quando será o próximo encontro e o que estamos lendo.

Nossos encontros são quinzenais, sempre aos sábados. As alterações e confirmações das datas e horários dos encontros são divulgadas tanto no site quanto em nossa página do facebook e também em nosso instagram.

Próximo encontro:
04 de maio de 2024

No próximo encontro discutiremos o quarto capítulo do livro "Armadilha da Identidade - raça e classe nos dias de hoje" de Asad Haider

O texto do próximo encontro pode ser lido e baixado no pdf abaixo. Todos os textos da biblioteca dos estudos na praça estão disponíveis no nosso drive, que pode ser acessado AQUI.
Nossos projetos de Estudo Teórico geram uma biblioteca virtual com todos os textos trabalhados e alguns outros complementares.
Para acessar 
bottom of page