Estudos na Praça:  Praça Olavo Bilac

olavo bilac.jpg

O projeto 'Estudos na Praça' quer crescer. E gostaríamos muito de começar essa nova empreitada na Praça Olavo Bilac presencialmente. Com o avanço da vacinação e o panorama epidemiológico atual, finalmente será possível!

A Praça Roosevelt está voltando para o presencial e a Praça Olavo Bilac passará a ser a segunda praça ocupada pelo projeto Estudos na Praça!

Abaixo, mais informações:

Quem pode participar? 

Qualquer pessoa que tiver interesse no tema será bem-vinda. Pretendemos juntar nesse espaço interlocutores para debater experiências perpassadas pela psicanálise, dentro ou fora das instituições. Sempre com auxílio de textos escolhidos pelo grupo.

Quais as condições para participar?

Os encontros são abertos e para participar basta comparecer na data e horário marcados para o próximo encontro. Sugerimos sempre a leitura prévia do texto que estivermos trabalhando. Os textos estarão sempre disponíveis em nosso site (veja abaixo).

Quando? 
Nossos encontros são quinzenais, sempre aos sábados das 11h00 às 13h00. As alterações e confirmações das datas dos encontros são divulgadas tanto no site quanto em nossa página do facebook e também em nosso instagram
.

Preciso fazer inscrição? 
Não é necessário se inscrever, o evento é aberto e é só chegar. Recomendamos apenas que procure ler previamente o texto que será discutido no encontro. Confira abaixo quando será o próximo encontro e o que estamos lendo.

E se chover? 
Em caso de chuva, a reunião pode ser cancelada e fica para a próxima quinzena. Se o tempo estiver ruim e você quiser confirmar se o encontro vai acontecer, entre e contato conosco pelo Instagram ou pelo WhatsApp

Próximo encontro:
14 de maio de 2022
O texto para o próximo encontro é: "O jogo da exclusão" de Sidi Askofaré.
Segue abaixo:
Nossos projetos de Estudo Teórico geram uma biblioteca virtual com todos os textos trabalhados e alguns outros complementares.
Para acessar