Estudos na Praça:  Praça Olavo Bilac

O projeto 'Estudos na Praça' vai crescer! E gostaríamos muito de começar essa nova empreitada na Praça Olavo Bilac presencialmente. Então ainda não temos uma data certa para o primeiro encontro, pois estamos observando a situação da pandemia e as notícias sobre vacinação.

Segue a gente nas redes sociais para saber quando teremos nosso primeiro encontro

Quem pode participar? 

Qualquer pessoa que tiver interesse no tema será bem-vinda. Pretendemos juntar nesse espaço interlocutorxs para debater experiências perpassadas pela psicanálise, dentro ou fora das instituições. Sempre com auxílio de textos escolhidos pelo grupo.

Quais as condições para participar?

Os encontros são abertos e para participar basta vir aos encontros. Sugerimos sempre a leitura prévia do texto que estivermos trabalhando. Os textos estarão sempre disponíveis em nosso site (veja abaixo).

Preciso manjar de psicanálise? Não precisa de nada além de interesse e disponibilidade. Nossa proposta é construir um espaço de estudo teórico compartilhado, construído coletivamente. Os textos e temas do projeto são sempre pensados em conjunto, a partir de cada encontro.

Onde? 
Os encontros acontecerão sempre na Praça Olavo Bilac. Se não sabe como chegar, clique aqui. A praça é pequena, então não é só procurar pelas cadeirinhas de praia que você nos encontra.

Quando? 
Nossos encontros serão quinzenais, sempre aos sábados das 11h00 às 13h00. As alterações e confirmações das datas dos encontros são divulgadas tanto no site quanto em nossa página do facebook e também em nosso instagram
.

Preciso fazer inscrição? 
Não é necessário se inscrever, o evento é aberto e é só chegar. Recomendamos apenas que procure ler previamente o texto que será discutido no encontro. Confira abaixo quando será o próximo encontro e o que estamos lendo.

Próximo encontro:
Ainda não temos data para o primeiro encontro. Siga o Mutabis no facebook ou instagram, publicaremos lá assim que marcarmos. Enquanto isso, os encontros da Praça Roosevelt seguem acontecendo online. Que tal?
Nossos projetos de Estudo Teórico geram uma biblioteca virtual com todos os textos trabalhados e alguns outros complementares.
Para acessar 

Acesse nossos canais nas redes sociais para receber nossas atualizações e conteúdos diversos

  • Facebook - Black Circle